segunda-feira, 1 de agosto de 2016

A participação solidária da Sportarc.BTT / BTTArouca no Passeio Solidario BTT E Caminhada Santa Eulália

A Sportarc.BTT / BTTArouca participou de forma massiva no Passeio BTT Solidário.

23 elementos Sportarc.BTT / BTTArouca deram cor e  a uma inicia partilhada por vários grupos  associativos de Santa Eulália onde as receita revertera na totalidade a favor das obras da Residência Paroquial de Santa Eulália.
    A organização ficou a cargo da Comissão de obras da Paroquia de Santa Eulália e Junta de Freguesia de Santa Eulália com o apoio do grupo R.M.V.Q.V. - BTTArouca - CCR Santa Eulália - CCRD Santa Maria do Monte - Grupo de Jovens de Santa Eulália e Camara Municipal de Arouca.
    A idealização, realização e preparação do percurso BTT esteve a cargo do grupo R.M.V.Q.V. e a Caminhada pelo C. C. R. de Santa Eulália.

    O Percurso BTT teve uma distância de aproximadamente 25km e deu a conhecer uma parte da freguesia visto que a mesma é das maiores do Concelho de Arouca.
    A delineação do percurso levou todos os participantes à descoberta de trilhos de uma beleza e adrenalina ímpar para a modalidade. 


    Para lá do vento Desportivo e Solidário  devemos ter em conta a união de forças da freguesia uma atitude que cada vez se está a perder e que deveria ser mais fortalecida nos dias de hoje. Todos ficam a ganhar.

    No final, depois do passeio realizado e banho tomado o almoço na renovada casa Paroquial deliciosamente confeccionado e servido pelo Grupo de Jovens de Santa Eulália e C.C.D.R. de Santa Maria do Monte.

    Evento a repetir, dá trabalho! dá  mas a boa disposição e convívio no final paga todo o esforço. 

    "Só quem não os realiza é que não os valoriza."
    Parabéns.

Sem comentários: