terça-feira, 19 de julho de 2016

1+1 é igual a dois. Dois foram os pódios que a equipa Sportarc.BTT / BTTArouca conquistaram em Viseu

Mais uma jornada de grande nível para os atletas Arouquenses que participaram na 2ª Maratona XCM Cidade de Viseu prova para o apuramento do Campeão Regional XCM ARCV.
1º lugar Ricardo Silva 3º lugar Paulo Duarte
Paulo Duarte e Ricardo Silva sendo federados no Campeonato Regional de Aveiro participaram Maratona Promoção. Prova com uma distância de 60km onde a maior dificuldade foi o calor e a falta de pontos de água intermédios.
Ricardo Silva
O andamento dos dois atletas é muito distinto Ricardo silva é mais explosivo e realizou dois terços da prova muito rápido mas quebrou no último terço do percurso e Paulo Duarte é um atleta mais habituado a longas distâncias dai um percurso mais constante e os dois fizeram uma excelente prova. Maratona com uma distancia de 60km onde Ricardo Silva fez 02h59m40s alcançando o primeiro Lugar e muito perto a 02m37s chegou Paulo Duarte com um tempo total de: 03h02m17s subindo ao 3º Lugar do pódio.
Paulo Duarte
Nesta mesma prova também participou o Arouquense Carlos Soares da equipa Viseu 2001 | BTT 100 Rumo que se tornou vice-campeão Regional XCM ARCV na categoria M 45 ficando em 2º lugar a trás de Fernando Gouveia e á frente do atual Campeão Nacional M45 José Rosa.
2º Lugar Carlos Soares

Sem comentários: