quinta-feira, 6 de junho de 2019

16º Aniversário BTTArouca



O Grupo BTTArouca no fim-de-semana 19 de Maio de 2019, em pleno mês do coração, fez desaseis anos de existência e para marcar esta data festiva tivemos o prazer de sermos surpreendidos com aproximadamente uma centena de amigos atletas amantes da modalidade “BTT”. A concentração foi tem sido habitualmente nas Portas do Milénio.
Como foi divulgado através do nosso blog, este era um passeio não competitivo, com uma distância de aproximadamente 25km, idealizado pelo grupo BTTArouca e com um de grau de dificuldade físico e técnico médio.



O “Passeio 16º Aniversario BTTArouca” contou com alguns trilhos novos, poucos é certo, pois são 16 anos e cerca de noventa passeios de BTT da nossa responsabilidade. O balanço tem sido extraordinariamente positivo não só pelos numerosos participantes que nos tem visitado de todo o país, mas sobretudo com o grau de satisfação dos participantes.
O “Passeio 16º Aniversario BTTArouca” foi um verdadeiro convívio só possível devido à participação dos amigos Betetistas, Quinta de Povos e Pastelaria Rainha 3.

Pastelaria confeitaria Rainha 3 

Sem comentários: