terça-feira, 27 de setembro de 2016

Ricardo Silva vence Taça Regional do Centro XCM

Pódio da ultima prova 

Ricardo Silva mais uma vez Campeão Regional do Centro XCM “Trofeu esperança”.
Este fim-de-semana de festa em Arouca também foi dia de festa na localidade de Vila Nova – Outil (Cantanhede) onde o Arouquense atleta Sportarc.BTT / BTTArouca se deslocou para vencer a “Rota das Gândaras 2016” 9.º e última da taça Regional XCM do Centro, tendo alcançando o 1.º lugar percorrendo 46km em 1h43m02s. A pouca altímetria do percurso foi a maior dificuldade encontrada pelo atual campeão Regional do Centro dizendo no final Já não me lembrava de andar tanto a rolar. Que massacre!”.

O TROFÉU ESPERANÇA é um troféu oficial da Associação de Ciclismo do Aveiro e consta de um conjunto de provas promovidas por vários organizadores e pela AC Aveiro, que é entidade co-organizadora dos eventos. Este troféu destina-se ao fomento, divulgação e captação de participantes para a modalidade. O TROFÉU ESPERANÇA 2016 rege-se pelos Estatutos Normas e Regulamentos da UCI, UVP-FPC e Associação de Ciclismo do Aveiro.
A pontuação final é o somatório das 6 melhores das 9 provas realizadas, tendo conseguido Ricardo Silva o pleno nas 6 provas, 1.º lugar em todas elas, realizando os 60 pontos possíveis.

Não é necessário muito mas sim acreditar e apostar na vontade do crer para vencer.

Desde já a secção Sportarc.BTT agradece ao grupo BTTArouca, a todos os patrocinadores, familiares e amigos.



Sem comentários: