sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Rescaldo Passeio BTTArouca Halloween Noite da Francesinha 2013


O BTTArouca mais uma vez foi ao encontro das bruxas em mais um "Passeio BTTArouca Halloween Noite da Francesinha 2013".

Com saída prevista para as 21h00 do dia 31 de Novembro no ponto nevrálgico da aventura e adrenalina (Portas do Milénio) meia centena bttistas corajosos deitaram para traz o frio dos dias anteriores e esticaram os elásticos as mascaras. O ambiente estava ao rubro a bruxaria acompanhou o grupo pelos trilhos traçados mais ao menos previamente 2 minutos antes do inicio do passeio, o passeio não foi fértil em surpresas, tombos, trambolhões só mesmo uma corrente partida mas tudo foi resolvido no local e assim chegaram todos ou fim.

No final e como manda a tradição invadimos Assembleia Wine Bar & Restaurant para assustar os proprietários e funcionários e em troca de os trocos comemos uma Francesinha regada com umas minis que caiu que nem gingas.


Foi o Passeio BTTArouca Holloween que foi encerrado o programa de celebração dos 10 Anos do grupo BTTArouca com o 10º Passeio no ano de 2013 



O grupo BTTArouca agradece desde já a todos os que participaram nos Passeios BTTArouca e o apoio de várias entidades que sempre se disponibilizaram em se associar ao grupo BTTArouca.







Sem a presença de todos os amigos do BTTArouca e da modalidade não seria viável.

Sem comentários: