sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ESCOLA DE CICLISMO BRUNO NEVES 7º SAUDE SOBRE RODAS


A ESCOLA DE CICLISMO BRUNO NEVES, Venho por este meio informar todos os amigos do 7º SAUDE SOBRE RODAS:

30 DE NOVEMBRO DE 2013 - Jantar de encerramento de época 2013


Este será mais um jantar de convívio, com todos os amigos da Escola de Ciclismo Bruno Neves, que tanto nos têm ajudado.

Para estar presente neste jantar, é necessário marcação prévia, que pode ser feita no Café dos Descobrimentos, em Nogueira do Cravo ou para o email da ECBN (esccbn@gmail.com), até ao dia 29 de Novembro de 2013.

O jantar irá realizar-se na Churrasqueira dos Prazeres, no dia 30 de Novembro de 2013, pelas 20h.

1 DE DEZEMBRO DE 2013 - Passeio de BTT e Caminhada

O passeio e a caminhada terão início junto ao estádio do Nogueirense, na Urbanização Mina do Pintor em Nogueira do Cravo, pelas 9h. Pede-se a todos os participantes que se encontrem no local indicado, por volta das 8h30. Quem não tiver a sua inscrição regularizada até esse dia, deverá comparecer entre as 8h e as 8h30, no secretariado para assim o fazer.

As inscrições devem ser feitas no site da ESCOLA DE CICLISMO BRUNO NEVES (www.assoc-escolaciclismo-brunoneves.pt) ou no dia do passeio, no secretariado, entre as 8h e as 8h30.

O passeio de BTT irá realizar-se nos trilhos de Nogueira do Cravo e terras vizinhas do nosso lindo concelho, Oliveira de Azeméis. Serão 30km de muita diversão, num percurso de dificuldade média.

A caminhada irá realizar-se nos caminhos de Nogueira do Cravo, e terá passagem por locais de grande interesse da nossa vila. A caminhada terá cerca de 10km, num percurso de dificuldade média, que será feita de modo a que todos os interessados possam participar.
 


FAÇAM JÁ AS VOSSAS INSCRIÇÕES, E ESTAMOS ABERTOS A SUGESTÕES PARA TORNAR ESTE DIA, NUM BOM DIA DE PRÁTICA DESPORTIVA PARA TODOS.

ATÉ LÁ, BONS TREINOS PARA TODOS, E NÃO SE ESQUEÇAM DA IMPORTÂNCIA DO DESPORTO PARA A NOSSA SAÚDE.

Sem comentários: