terça-feira, 8 de abril de 2008

Maratona de Cucujães 17-02-2008

O bttarouca esteve presente na maratona de Cucujães mas com poucos motivos de lá voltar, aqui deixo o relato da organização a desculpasse.
Aproveitando este post, para fazer eu próprio o rescaldo e com isso dar resposta a todos os comentários sobre o evento.
Foi de todo em dia complicadíssimo. Todos os comentários negativos que possam surgir serão concerteza por nós aceites. Houve falhas gravíssimas de uma equipa que não estava à altura nem soube aproveitar aquilo que os participantes quiseram dar a este evento que era uma boa participação com convívio , divertimento e competição.
A única coisa que tenho que me queixar e é de lamentar foi a quilometragem dos 60 km que estava correcta com 58।9 Km e todos chegaram à meta com menos 11 km. Já fui confirmar no terreno e detectei que 4 fitas, numa cortada à direita, 2 km após a separação foram totalmente arrancadas e colocadas para direcção contrária, como o percurso passava novamente nesse caminho kilometro e meio mais à frente, foi retirado os tais 11 km.Todos os participantes da maratona deveriam chegar à zona de junção com 45 km e isso não aconteceu. Aliado à avaria da mota que saiu às 9h, a meio do percurso, foi um dia para esquecer. Lamento imenso todo o transtorno causado no percurso, porque o esforço foi imenso De resto foi tudo falta de experiência, escassez de pessoal e sobretudo muitas facilidades a pessoas que eu sei de antemão que prezam pela exigência.

Classificação bttarouca
20º Vítor Rocha
29º Rui Miguel Oliveira
39º Jorge Camisão
53º Adriano Brito Teixeira
58º Bruno Duarte
69º José Pato
92º Miguel Cruz
99º António Noites
103ºAbel Teixeira
112º João Pedro Portugal
119º Paulo Sousa

Sem comentários: