terça-feira, 15 de maio de 2018

Sportarc.BTT / BTTArouca, na 3º prova da Taça Regional ACBL

A Sportarc.BTT / BTTArouca, no passado domingo compareceu na 3º prova da Taça Regional ACBL em Barcouço Mealhada para participar na Rota dos Alqueves.

Atletas e o apoio de familiares 
João Gomes - Joaquim Soares 

Os representantes Arouquenses foram João Gomes e Joaquim Soares e mais uma vez a prestação foi dignificante para a equipa e para o Território de Arouca.
João Gomes 3º Lugar 
A prova teve uma distância de 41ks com alguma lama, pó e bastante calor mas em termos organizativos nada a apontar, assim sendo João gomes arrancou muito forte para rapidamente fugir à confusão quando teve de parar para auxiliar um adversário/colega depois de auxilio prestado tentou chegar à cabeça da corrida mas uma parte final durinha não deu para fazer melhor que 3º lugar co o tempo de 01h54m27s.
João Gomes
Joaquim Soares não começou a prova como desejava os primeiros 19 kms o corpo não estava a corresponder, mas depois Joaquim Soares encetou ou forte recuperação terminando na 6ª posição com o tempo de 02h05m56s
Joaquim Soares
Como tem sido habitual a Sportarc.BTT / BTTArouca é sinonimo de vitórias e de união e dessa forma os dois atletas agradecem à família e patrocinadores.

Sem comentários: