segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Acidente levou João Gomes a não conquistar o Troféu Esperança ACBL Regional Beira Litoral

Dia 17 de Setembro a Maratona BTT Freguesia de Cernache/Anajô Piscinas 2017 ficou marcada por uma queda de João Gomes quando tentava ultrapassar o atleta que se encontrava na disputa do primeiro lugar o mesmos apercebeu-se e tentou tapar-lhe o caminho, encostou-se um pouco e assim foi difícil o atleta da Sportarc.BTT / BTTArouca passar, os guiadores embrulharam um com o outro e o João Gomes teve uma queda feia levantou-se e cortou a meta em segundo lugar. A queda deu-se a 150m da meta na hora não se a apercebeu da gravidade da queda mas depois da ida á unidade de saúde de Arouca foi detetado clavícula partida.
2º Lugar João Gomes Sportarc.BTT / BTTArouca
Faltando duas provas para terminar o Troféu Esperança ACBL Regional Beira Litoral e uma prova do troféu XCO ACBL Regional Beira Litoral o 1º lugar foi posto em causa depois de uma época de grande sacrifício e treino.
Nem só da queda se fez a história da Maratona BTT Freguesia de Cernache/Anajô Piscinas 2017, os resultados foram de um nível muito elevado, a equipa Sportarc.BTT / BTTArouca colocou três atletas no Top 10.
No Troféu Esperança ACBL João Gomes conquistou o 2° lugar para a equipa Sportarc.BTT / BTTArouca, Ricardo Silva alcançou o 4° lugar e Joaquim Soares fechou com um magnífico 7° lugar. Daniel Silva subiu ao 3° do pódio na categoria promoção júnior.
 4º Lugar Ricardo Silva Sportarc.BTT / BTTArouca

7º Lugar Joaquim Soares Sportarc.BTT / BTTArouca

3º Lugar Daniel Silva Sportarc.BTT / BTTArouca
Parabéns a todos os atletas que mais uma vez levaram bem alto o nome de Arouca e da nossa equipa, gostaria deixar uma palavra de apoio aos familiares dos atletas e a todos amigos colegas apoiantes e patrocinadores por esta época que está na reta final.

Sem comentários: