terça-feira, 10 de outubro de 2017

2º lugar de Joaquim Soares na ultima prova da Taça Regional ACBL Troféu Esperança

Joaquim Soares terminou a época 2017 em grande plano. 2º lugar Betetista ACBL na ultima prova do Troféu Esperança em Sanguêdo 7ª Rota Rosa do Adro.

Joaquim Soares Sportarc.BTT / BTTArouca 

A ultima prova da Taça Regional XCM da Beira Litoral Troféu Esperança teve o seu término em Sanguêdo que em simultâneo recebeu atletas de duas federações Douro Litoral Aveiro e Porto e o desfecho organizativo não foi o melhor. O único atleta a representar a Sportarc.BTT / BTTArouca alcançou o 15º lugar à geral na Meia maratona 30km que afinal tinha mais cerca de 16 km e Joaquim Soares chegou á meta em 15º lugar num grupo de atletas das duas federações e promoção não sendo separado até ao dia de hoje os três grupos assim não sabendo o lugar obtido na Taça Regional XCM da Beira Litoral Troféu Esperança.

Joaquim Soares Sportarc.BTT / BTTArouca

Resumindo para fins estatísticos Joaquim Soares alcançou 15º lugar à geral (três grupos) e 2º Lugar na categoria Elite e Federado Betetista onde as sensações do atleta eram boas, uma prova a seu jeito. 
O atleta agradece à família e á equipa e está descontente com a organização e por parte da equipa a Sportarc.BTT / BTTArouca agradece a todos os atletas pela dedicação e responsabilidade em dignificar a equipa o Território de Arouca nesta excelente época realizada. Os objetivos da equipa foram cumpridos na medida do possível e da disponibilidade dos mesmos.
Parabéns Sportarc.BTT / BTTArouca. Parabéns Arouca

Sem comentários: