quinta-feira, 4 de maio de 2017

Fim de semana de peregrinação Sportarc.BTT / BTTArouca

O fim de semana prolongado de 19 de Abril a 1 de Maio foram dias de peregrinação de bicicleta ao Santuário de Fátima e à Catedral de São Tiago de Compostela.
Davide Rocha e António Gonçalves 

Davide Rocha e António Gonçalves meteram as bicicletas a caminho no sábado 28 de Abril e fizeram a totalidade do percurso de Arouca a Fátima pela estrada nacional Figueira da Foz - Leiria.

Rui Sousa, Carlos Quintas e Carlos Mendes

No dia 29 de Abril domingo foi a vez de Rui Sousa, Carlos Quintas e Carlos Mendes. Depois de tanto empenho eis que chegou o dia dos colegas num sentimento de Fé fazerem o percurso igual ao dos colegas anteriores. Na bagagem levaram  pela primeira vez Carlos Quintas ou superar as suas prospectivas.

Pedro Miguel Gomes, Carlos Portugal, Vítor Almeida e Sérgio Almeida  

As cores da Sportarc.BTT / BTTArouca percorreram o Caminho Português de Santiago. O Caminho de Santiago é uma rota milenar seguida por milhões de peregrinos desde o início do século IX, quando foi descoberto o sepulcro do Apóstolo Santiago o Maior. E esse foi o espírito do quarteto Arouquense que deu inicio à sua peregrinação na Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto.

Parabéns a todos que se fizeram a Caminho. 

Sem comentários: