terça-feira, 14 de abril de 2015

1ª Resistência 3horas 12º Aniversário BTTArouca 24 de Maio 2015

CONVITE
 
Estas iniciativas têm como intuito incentivar a prática do desporto por parte de todos e dar a conhecer todo o potencial paisagístico, cultural, arqueológico desta vasta região de Arouca.
 
Depois de mais de uma década de existência do grupo BTTArouca onde enalteceu e deu a conhecer esta modalidade a todos os Arouquenses e divulgou a nossa Região Arouca a toda a comunidade bttista e amantes da natureza, realizados vários e notáveis eventos desportivos muitos deles com a... tua presença, onde se destaca a boa vontade e o voluntarismo do grupo BTTArouca. Estas iniciativas assumem uma importância fulcral para o desenvolvimento local e regional.
 
Nesse sentido, vimos por este meio convidá-lo a juntar-se a nós nesta FESTA. As inscrições decorreram do blog www.bttarouca.blogspot.com, onde poderão consultar toda a informação acerca deste e outros eventos realizados pelo grupo.
 

O pagamento de 10,00€ poderá ser efetuado das seguintes formas:

- Via transferência bancaria. NIB 0045102040099675264 45

- Loja Jardim em Arouca
- Enviando o comprovativo de transferência para o e-mail jmcamisao@gmail.com

Participação, Dorsal, Brindes, Seguro, reforço, banhos, almoço e prémios para os 3 primeiros de cada categoria. Solo Masculino-Elite/Sub23 e Veteranos | Solo Feminino-Elite/Sub23 e Veteranas | Equipas 2 elementos Masculinos | Equipas 2 elementos Femininas | Equipas Mix 1 elemento Masculino e 1 elemento Feminina.


Notas Importantes:
- Dia: 24 de Maio 2015
- Local: Complexo Piscinas Municipais de Arouca
- Data limite de Inscrição: Dia 20 (quarta feira) de Maio de 2015
 
A 1º Resistência 3horas BTTArouca será mais do que uma prova é o 12º Aniversario do Grupo BTTArouca...

Sem comentários: