segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

1ª Resistência 3horas 12º Aniversário BTTArouca 24 de Maio 2015

O BTTArouca em Maio vai realizar a “1ª Resistência 3horas 12º Aniversário BTTArouca 24 de Maio 2015” são mais de uma dezena de muitas e diversas actividades a “1ª Resistência 3horas 12º Aniversário BTTArouca 2015” realiza-se no próximo dia 24 de Maio de 2015 entre as 10:00h e as 13:00h em Arouca.


Depois de mais de uma década de existência do grupo BTTArouca onde enalteceu e deu a conhecer esta modalidade a todos os Arouquenses e divulgou a nossa Região Arouca a toda a comunidade bttista e amantes da natureza, realizados vários e notáveis eventos desportivos muitos deles com a tua presença, onde se destaca a boa vontade e o voluntarismo do grupo BTTArouca.
 
Estas iniciativas têm como intuito incentivar a prática do desporto por parte de todos e dar a conhecer todo o potencial paisagístico, cultural, arqueológico desta vasta região de Arouca.
Este ano esperamos, como tem sido habitual, participantes do nosso Concelho e também de todo o país, nomeadamente atletas  da alta roda do BTT.
 
As inscrições decorreram  do blog www.bttarouca.blogspot.com, onde poderão consultar toda a informação acerca deste e outros eventos realizados pelo grupo.
Certos do gosto pela pratica do BTT e do Grupo BTTArouca venho solicitar a vossa presença na “1ª Resistência 3horas 12º Aniversário BTTArouca 2015”.
Com elevada consideração e os meus melhores cumprimentos, BTTArouca.




Sem comentários: