terça-feira, 18 de novembro de 2014

"O Vale dos Duros" no "GPS Epic Series 2015"


"O Vale dos Duros" no "GPS Epic Series 2015"




Vale dos Duros
A criação do evento "O Vale dos Duros - Vale de Cambra", que em 2014 integrou o Circuito N gps, visou a promoção de Vale de Cambra como um destino de BTT Turístico.

O grupo BTT Vale dos Duros, teve e tem como missão, promover mais do que apenas um percurso, queremos PARTILHAR a nossa forma de estar e usufruir do BTT.

Através da bicicleta de BTT, queremos que vivam connosco uma experiência mágica... DESCOBRIR recantos, CONHECER gentes e locais das Serras e do Vale (de Cambra), FUGAS gastronómicas, uma conquista de SUPERAÇÃO pessoal, actividades PEDAGÓGICAS dentro do próprio evento... em resumo um dia ÉPICO.

Compreendemos e não queremos modificar o conceito original do Circuito N gps, pois como se costuma dizer: "a Cesar, o que é de Cesar"... respeitamos e aceitamos, por isso mesmo não lançamos candidatura às etapas de 2015 do Circuito N gps.

Em 2015 vamos voltar a organizar o evento "O Vale dos Duros", nos mesmos moldes da primeira edição e novamente associado ao Dia Mundial da Árvore e da Floresta, 21 de Março de 2015.
A grande alteração, será a partida/chegada e o desenvolvimento do percurso, totalmente no interior do concelho de Vale de Cambra e suas Serras envolventes.
Terá de ser um evento limitado a um numero de participantes, que ainda estamos a avaliar, para que possam ser garantidas as condições mínimas aceitáveis.

Será também um ano de integração num novo projecto, onde todos PARTILHAM a mesma vontade, organizar um dia ÉPICO em BTT.

 

GPS EPIC Serieshttps://www.facebook.com/pages/GPS-EPIC-Series/682764345155693

Aproveito para desejar votos de sucesso para o Circuito N gps, pois só vejo como positivo a existência de mais eventos guiados por gps, estando certo que iremos participar nas etapas de 2015, sempre que nos seja possível.

Joel Oliveira Santos
http://btt.valedosduros.com/
VALE DE CAMBRA 

Sem comentários: