quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Reportagem e fotos IX Passeio BTTArouca Colheitas 2012

A Feira das Colheitas foram 4 dias de festa e o grupo BTTArouca, como colaborador do certame maior do concelho de Arouca, não deixou de se empenhar em realizar o “IX Passeio BTTArouca 2012”. Estiveram envolvidas muito perto de 300 pessoas, participaram 250 BTTistas, seus acompanhantes e organização.
O percurso teve o nível de dificuldade físico e técnico Médio. Mas com mais ou menos dificuldade, todos os participantes percorreram os 20km delineados, marcados e fitados pela organização.
O “IX Passeio BTTArouca Colheitas 2012” teve o seu inicio e termino na Praça das Laranjeiras, junto ao ÄreaCaffé, depois de termos reunido em Maio na Travessa da Ribeira, junto do Assembleia Wine Bar & Restaurant.
O “IX Passeio BTTArouca Colheitas 2012” percorreu uma facha do sopé da Freita, indo em direcção ao lugar de Povos, passando por Penso e Figueiredo. Antes de começarmos a desfrutar a descida, todos os participantes passaram numa das zonas mais bonitas do passeio, a Curva da Ferradura. A chegada à festa foi feita pela Torre dos Mouros; Carrola; Pimenta e Romariz em direcção novamente a Praça das Laranjeiras onde estava montada a logística para o Lanche Convívio com todos participantes.
O Passeio BTT Colheitas 2012 foi da total organização do grupo BTTArouca, com a imprescindível colaboração de todos os amigos que participaram e divulgaram o nosso Vosso Passeio BTT. O grupo BTTArouca tem um agradecimento especial ao: Assembleia Wine Bar Restaurant; areacaffé; Delta Cafés; Fonte dos Números Seguros; fotomais.com; CA Credito Agrícola balcão Arouca; Polisport; Rainha 3; Talhos Brandão; Vítor Santo António e Brand Best. Todos contribuíram para dar um enorme colorido desportivo à Feira das Colheitas e a Arouca.


Filme Oficial da Feira das Colheitas
Para encomendar fotos, poderá fazer através do e-mail:
Para ver as fotografias basta clicar aqui...


Para ver as fotografias de: Alexandre Assunção basta clicar aqui...

Sem comentários: