sábado, 30 de abril de 2022

19º Aniversário bttarouca - 21 de maio - Mansores - Arouca

 


19º Aniversário bttarouca 2022

Inscreve-te aqui...
O Passeio BTT 19º Aniversário bttarouca é organizado pelo grupo bttarouca com o apoio do Município de Arouca e Junta de Freguesia de Mansores a realizar no dia 21 de maio de 2022.
O referido evento terá início junta da Capela Nossa Senhora do Rosário em Mansores com concentração ás 14h00. O secretariado realiza-se no local no período das 13h30 e 14h00. O Passeio BTT 19º Aniversário bttarouca está aberto a participação a todas as pessoas de ambos os sexos com idade superior a 16 anos, aos menores de idade é exigido um Termo de Responsabilidade do encarregado de educação a fim de autorizar a sua participação. É obrigatório o uso de capacete durante todo o percurso, a sua não utilização implica a retirada do participante do passeio btt.
O Passeio BTT 19º Aniversário bttarouca terá um percurso com cerca de 20/25km devidamente sinalizado, fitado ou guiado o percurso é aberto ao público, devendo os participantes respeitar todas as regras de trânsito.
As inscrições terão o valor de 5,00€ o seu término no dia 19 de maio quinta feira (pagamento via transferência).
O valor da inscrição inclui: participação no passeio; dorsal; seguro de acidentes pessoais; banhos; brindes promocionais para todos os participantes; lavagem de bicicletas e lanche convívio. Serão disponibilizados números de telemóveis da organização e emergência para situações de necessidade.
O participante do evento concede permissão à entidade organizadora de utilizar a sua imagem, gravada em suporte de vídeo, televisão, fotografia, ou qualquer outro meio, para fins promocionais e publicitários do próprio evento e da entidade organizadora. O participante ao inscrever-se assume que reúne as condições físicas e psicológicas para participar no passeio btt que se inscreve. A organização não é responsável pelo estado de saúde dos participantes e alerta para o facto de se tratar de uma manifestação desportiva que requer cuidados específicos de preparação física e psicológica pelo que manifesta esta preocupação a todos os inscritos. Os casos omissos a este regulamento serão decididos pela organização, a qual será soberana nas suas decisões.

Sem comentários: