quinta-feira, 28 de abril de 2016

O segundo lugar foi a posição que foi ocupada pela equipa Sportarc. - bttarouca no 1º Grande Prémio Peruf - Resistencia BTT 3H










A Sportac. - bttarouca no sábado dia 24 de Abril deslocasse até á União de Freguesias de Caldas de S.Jorge e Pigeiros que em parceria com a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, organizou o 1º Grande Prémio Peruf - Resistencia BTT 3H. - A prova era aberta a todos e a participação era muito forte foi uma prova bem organizada e a Sportarc. - bttarouca fez-se representar com Daniel Silva individual no escalão de júnior e Ricardo Silva fez dupla com João Gomes.
O segundo lugar foi a posição que todos ocuparam no pódio o Daniel Silva só contou com dois atletas na sua categoria ficando assim no 2º lugar atras de Vasco Fernandes da equipa Rigorpower Team BTT  mas ao contrario do Daniel a dupla Ricardo Silva e João Gomes contaram com uma concorrência muito forte entre dez equipas alcançaram o segundo lugar ficando no meio de duas duplas da mesma equipa V C BIKE.
Ricardo Silva fez 8 voltas (40km) e João Gomes 5 voltas (25km) perfazendo 13 voltas no tempo total de 03:04:34 o mesmo numero de voltas que a equipa primeira classificada que fez 3 minutos e 34 segundos mais rápida. 

Ricardo Brandão e João Gomes 2º classificado duplas

Daniel Silva 2º Lugar Júnior

João Gomes

Sem comentários: