segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

“Quarteto Fantástico da SPORTARC.bttarouca a Caminho da III Rota do Moleiro”

SPORTARC.bttarouca
“Quarteto Fantástico a Caminho da Rota do Moleiro”

Esta foi a comunicação dada  este sábado 27 de Fevereiro de 2016 pelo speaker de serviço o amigo José Augusto Silva, um dos grandes ícones do Ciclismo da Escola de Ciclismo Bruno Neves.

Ricardo Silva e João Gomes (dupla), Paulo Duarte e Daniel Silva (individuais), foram os dignos representantes da equipa SPORTARC.bttarouca no Parque Temático Molinológico foi um verdadeiro paraíso e os seus trilhos e caminhos foram de cortar a respiração e de fazer doer as pernas... a A.C.C. criou a Rota do Moleiro, uma resistência de 3 horas que permite aos amantes do BTT o desfrutar de paisagens absolutamente arrebatadoras.

Daniel Silva (2º lugar júnior) Ricardo Silva e João Gomes (1º lugar duplas Masculinos)
Como referi em cima o “quarteto fantástico” referido pelo speaker não desfraldou as expectativas alcançando um excelente resultado e dois pódios, na categoria individual Master A Paulo Duarte classificou-se nos top 10 alcançando o 9º e o nosso júnior Daniel Silva subiu no segundo lugar do pódio e na vertente Mix Duplas Masculinos Ricardo Silva e João Gomes alcançarão o 1º lugar dessa mesma categoria.

Parabéns a estes e demais Arouquenses que participaram nesta mesma prova Carlos Soares da equipa 5 Quinas Ficou em 1º lugar na categoria Master B e Mix Misto Vítor Fernandes Leite e Maria Alice Pinho Gomes representando a equipa FISIOSIMETRIA/SITASSUR também alcançaram o lugar mais alto o 1º.

Sem comentários: