segunda-feira, 25 de março de 2013

2ª NGPS - Amares, Braga






Os Trilhos Super Fraquinhos 2013 (TSF) FoI a 2ª etapa do circuito NGPS em BTT. Tratou-se dum passeio sem cariz competitivo, realizado em total autonomia e com recurso ao GPS. A organização não forneceu por isso, qualquer abastecimento liquido ou sólido intermédio nem hove qualquer tipo de sinalização durante toda a extensão do percurso (por exemplo não existiram as habituais fitas).

O TSF realizou-se este sábado 23 de Março de 2013 (sábado), com partida e chegada junto ao campo de futebol do Amares e teve 2 percursos possiveis de 40km ou 70kms.

O TSF70 onde participou o nosso colega Davide Rocha BTTArouca estava aberto a maiores de 18 anos e com um nivel de dificuldade fisico e técnico muito elevado. Foram 70km e cerca de 2800m de acumulado (subidas) que só recomendados a pessoas muito bem preparadas e habituadas a este tipo de eventos.

O percurso passou em locais como o monte de São Pedro de Fins, a geira Via Nova XVIII, o santuário da nossa Senhora da Abadia, as pistas de Santa Isabel do Monte e as aldeias de Covide, Urjal ou Ventozelo.



Pode ver mais algumas fotos de organização clicando na imagem a cima.

Sem comentários: