quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Rescaldo 2º Maratona BTT B. V. Fajões

Filme da partida Meia Maratona marciorecaro2
O grupo BTTArouca juntamente com muitos outros amantes da modalidade e das boas causas estivemos presentes pelo 2º ano consecutivo na Maratona BTT Bombeiros Voluntários de Fajões realizada este fim-de-semana 30 de Janeiro de 2011
A edição deste ano teve uma grande evolução organizativa em relação à prova realizada em 2010, devido a normal dificuldade de mobilizar uma grande logística humana para este tipo de eventos esta por sua vez foi simples mas muito eficaz. O percurso esta muito bem marcado e sinalizado em todos os cruzamentos de estrada encontravam-se Voluntários que ao mesmo tempo controlavam o trânsito e a prestavam informação sobre eventuais obstáculos ou duvidas que se anteviam.
O percurso idealizado pela organização não sei se de propósito ou coincidência incidiu com a causa da angariação de fundos para a compra de um carro de protecção a incêndios que deflagrou no zona de Lazaro São Miguel do Mato no Verão de 2010, Parabéns pela escolha da zona do percurso tinha de tudo um pouco; subidas e descidas técnicas e zonas rolantes e alguma lama para justificar o banho da bicicleta no final.
Gostaria de transcrever um comentário de um participante no Fórum BTT que deveríamos ter em conta e respeitar a natureza “é que durante o trajecto, logo após o primeiro abastecimento só vi embalagem de geis e de barritas pelo chão. Custa tanto colocar no bolso de trás do Jersey? Ou será que faz ainda mais peso do que quando vinha cheio?” Vamos lá pessoal não custa nada trazer de volta as embalagens usadas.

Clique no cartaz para obter toda a informação sobre a Maratona

Sem comentários: