terça-feira, 28 de setembro de 2010

Rescaldo e Fotos Passeio BTT Colheitas 2010

Foto de: David Rocha

Um dos pontos altos da Feira das Colheitas 2010 teve o seu inicio nas portas do Milénio no sábado dia 25, foi o ponto de partida para mais um passeio BTT. Organizado pelo grupo BTTArouca, que pretende incentivar e fomentar a prática do desporto “BTT” em Arouca, dando a conhecer alguns dos melhores trilhos existentes para a prática deste desporto. Associaram-se a esta iniciativa cerca de 250 atletas, vindo de vários locais da região centro e norte do pais.
O “Passeio BTT Colheitas 2010” teve uma distância de aproximadamente 30km, com um grau de dificuldade técnico e físico médio, percorrendo locais da freguesia de Arouca, Canelas, Santa Eulália e Burgo, decorrendo sempre com muita boa disposição e camaradagem entre todos os participantes.

Foto de: David Rocha

Depois da passagem por algumas das ruas mais expressivas da Feira das Colheitas a caravana foi brindada com a actuação da Banda Musical de Arouca na Avenida 25 de Abril, junto da Praça Brandão de Vasconcelos.

Foto de: David Rocha

A aventura teve a sua partida no local mítico para o BTTArouca Portas do Milénio e o seu término no espaço envolvente do Museu Municipal onde os participantes foram brindados com a entrega de brindes promocionais e um magnífico lanche convívio.
A organização enaltece todos os participantes pela sua presença, que ajudaram a engalanar o certame da Feira das Colheitas.

Pode ver algumas fotas clicando na imagem ou aqui...

Sem comentários: