segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Gaia Bike Exhibit


De 12 a 15 de Fevereiro todos os caminhos do BTT foram dar à Praça do Eixo Atlântico junto ao El Corte Inglês Gaia Porto
Gaia Bike Exhibit abriu as portas no dia 12 de Fevereiro para aquela que se pretende afirmar como a grande exposição dedicada ao BTT no Grande Porto e Norte.
A Gaia Bike Exhibit acolheu uma exposição com 1.600 m2, onde o público tomou contacto com as principais novidades do sector.
Seis dezenas de expositores estiveram presentes expondo as mais recentes novidades em bicicletas, acessórios, têxtil e calçado onde asseguraram muita animação.
A União Velocipédica Portuguesa/Federação Portuguesa de Ciclismo, da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta, assim como dos clubes, organizações mantêm uma aposta importante no BTT.
Gaia Bike Exhibit não teve só uma exposição estática, a animação foi constante, com a realização de passatempos, demonstrações e palestra com uma ampla variedade de temas. Desde a alimentação às boas práticas, passado pela orientação e manutenção das próprias bicicletas.

Pode ver algumas fotos aqui…

Sem comentários: