terça-feira, 10 de novembro de 2009

Rescaldo e fotos do 7º Passeio São Martinho Intercaima




O grupo BTTAouca participou este domingo (08-11-2009) no 7º passeio BTT São Martinho organizado pelos colegas de Vale de Cambra, grupo Intercaima.
Este passeio BTT contou com a presença de dois indivíduos sem nada para fazer que desorganizaram uma organização de um grupo de amigos que pretendiam dar a conhecer um pouco da sua região para a prática do BTT e solidificar amizades e convívio। É uma pena que estas situações ainda possam acontecer.

Deixo-vos a declaração do grupo Intercaima:

Caros colegas,

Antes de mais Obrigado a todos pela participação no nosso passeio de São Martinho !

Queremos também aproveitar para informar que em relação ao sucedido com as marcações deste passeio, como foi comprovado por vários participantes, as fitas estavam lá, só que alguém fez o favor de as retirar e colocar no chão em local pouco visível. Para maior ajuda e por informação que nos deram, houve alguém numa moto 4 que, não sabemos com que motivação, foi indicando o caminho errado a quantos foram aparecendo.

Mais do que ninguém, a Organização lamenta profundamente o sucedido, e após analise do sucedido, decidimos que em futuros passeios para evitar estas situações, iremos fazer o reconhecimento de todo o percurso cerca de uma hora antes do início do mesmo. Estamos também disponíveis para que, todos os grupos que não fizeram a 2ª parte do percurso, o possam fazer em passeio guiado por nós, mediante marcação prévia.

Andamos nisto do BTT à 15 anos consecutivos a organizar passeios, e não vai ser este pequeno incidente que nos fará desistir. Para isso estamos certos da vossa compreensão e esperamos continuar a contar com a companhia de todos Vós.

Mais uma vez obrigado pela Vossa presença !

Boas pedaladas
Intercaima - Vale de Cambra

Podem ver algumas fotos cedidas pela organização clicando aqui

Sem comentários: