segunda-feira, 24 de novembro de 2008

120 foram os bttistas que participaram no passeio integrado no Arouca Film Festival organizado pelo grupo BTTArouca.

O BTTArouca realizou no dia 22 de Novembro mais passeio este que teve como tema a Rota das Capelas da freguesia de Arouca, foram percorridos cerca de 22 km passando por nove distintas capelas. Capela da Misericórdia, Capela de Santo António, Capela de São João das Costeiras, Senhora da Mó, Santa Luzia, Capela de São Tiago e por fim a Capela de Nossa Senhora do Rosário no Calvário.
As condições climatéricas proporcionaram paisagens de ficar na memória de todos os participantes, que vieram de vários locais do país.
O BTTArouca agradece a todos os participantes ao patrocinador oficial Delta Cafés e ao Complexo Desportivo de Arouca.

Comentários:
Não gostaria de deixar passar a oportunidade para vos felicitar pela organização do passeio BTT.
O percurso é de rara beleza, a organização funcionou muito bem e a camaradagem foi assinalavel. Não percam o balanço e venham daí mais passeios na vossa região.
Como sugestão de melhoria para o proximo, umas feveras de porco (caseiro), de entrada, regado com tintinho da região e, claro, não deve faltar a chouriça, o presunto, salpicão e outras coisas mais que não se devem comer mas sabem bem (tudo caseirinho) Lol.
Um abraço e até àproxima,
Hilario Costa
-------------------------
Gostaria de felicitar a organização deste passeio!! foi espectacular!!
Adelino

2 comentários:

Unknown disse...

Graças a este passeio vou ter que comprar uma bike nova!

Continuem com estas iniciativas, porque além de serem agradáveis e saudáveis (para alguns), incentivam o desporto e o exercício físico.

Já agora, que preciso de comprar uma bike, podiam colocar um tutorial "Como comprar uma bike" - Fácil, basta ter dinheiro e ir a uma loja! Mas estou a falar dos pormenores :D. Também poderiam colocar uma lista de bicicletas para todo o tipo de carteira (de 400 a 600 euros, de 700 a 1000 euros e por ai adiante). É uma ideia interessante e útil para pessoas como eu!

Cumprimentos e continuação de bom trabalho.
Tiago

Unknown disse...

Fica aqui também o agradecimento do BTT Albergaria pela simpatia com que mais uma vez fomos recebidos em Arouca e pela excelente tarde de BTT que nos proporcionaram.

Então aquela descida depois da Sra. da Mó foi simplesmente espetacular! :)

Abraço e boas pedaladas!

Pedro Cruz
BTT Albergaria - www.bttalbergaria.com